Crianças da Rede Municipal de Ensino fazem apresentações na Semana da Pátria

A poucos dias do feriado da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro, a Semana da Pátria contou com diversas apresentações e homenagens na sede da Prefeitura Municipal. Os alunos e professores das escolas da Rede Municipal foram responsáveis pelas músicas, apresentações teatrais e declamações de poesias que lembraram a importância da Pátria. Cada escola se apresentou em um dia da semana, na presença dos funcionários da Prefeitura e do público presente.

Já na segunda-feira, dia 7, será realizado o desfile cívico, com a presença dos alunos de todas as escolas do município e da fanfarra municipal. O desfile acontecerá na Rua José Bonifácio Pires, próximo à Câmara de Vereadores.

Segundo a secretária Municipal de Educação e Cultura, profª Maria Aparecida Brunhago de Ávila, “comemorar o dia 7 de setembro é um gesto de cidadania, de amor à nossa Pátria Brasil. É um gesto de valorização pessoal e coletiva aliado ao orgulho de ser brasileiro”.