Plano Municipal de Educação de São João do Itaperiú é aprovado

Foi aprovado no dia 04/08, pela Câmara de Vereadores, o Plano Municipal de Educação de São João do Itaperiú (PME). O Plano foi desenvolvido por uma equipe técnica coordenada pela secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Aparecida Brunhago de Ávila.

Segundo Maria Aparecida, “o Plano propõe a educação como uma construção coletiva e integrada e estabelece metas para todo o cenário educacional do município, cumprindo assim com mais uma etapa importante para com a educação de São João do Itaperiú”.

Todas as metas e estratégias aprovadas são consideradas importantes, pois são direcionadas à continuidade dos projetos e políticas públicas que duram muito mais do que o tempo de uma gestão (quatro anos), com vistas a ampliar a perspectivas para a educação de São João do Itaperiú.