Junta de Serviço Militar realiza entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI)

Foi realizada no dia 16/07, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar (CDI) aos jovens que completam 18 anos em 2015. A entrega é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Junta de Serviço Militar, que tem como presidente no município o prefeito Rovâni Delmonego e como secretária a servidora Sibelle Bortoluzzi de Souza. A JSM é subordinada à 5ª Delegacia de Serviço Militar de Joinville, comandada pelo 1º Tenente Ademar Roque Hippler Ruwer.

Após prestarem o juramento à bandeira, os jovens receberam o CDI das mãos do prefeito Rovâni Delmonego, do 1º Tenente Ademar Ruwer e das demais autoridades presentes: o vice-prefeito Gilberto Azevedo, os vereadores Jaime Antonio de Souza e Antonio Carlos de Lima, e os secretários Municipais Anderson Catafesta, Marivalda Jarozinski e Mauricio Wilbert.