7º Encontro de Famílias Agricultoras acontecerá no dia 26 de julho

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vai realizar, no dia 26 de julho, o 7º Encontro de Famílias Agricultoras. O Encontro acontecerá no Salão Comunitário do Porto do Itaperiú, a partir das 10 horas.

O objetivo do Encontro é promover a integração e a valorização dos agricultores, responsáveis por grande parte da atividade econômica de São João do Itaperiú. Haverá uma palestra com o tema “Faça da vida um show”, ministrada pela palestrante Roselei Angst, além de bênção ecumênica, almoço com carreteiro e tarde dançante. Também serão feitos sorteios de brindes aos participantes.

A organização do 7º Encontro de Famílias Agricultoras conta com o apoio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sindicato Rural de Massaranduba e Epagri.

Veja na Galeria o convite com a programação completa: