Secretaria de Finanças realiza treinamento sobre Betha Livro Eletrônico; ferramenta estará disponível dia 01/06

A Secretaria Municipal de Finanças realizou na última quarta (20/05) um treinamento referente à implantação do Betha Livro Eletrônico, ferramenta que permitirá a declaração de ISS (Imposto Sobre Serviços) via internet a partir do dia 01/06. O responsável pelo treinamento foi o instrutor Evânio Schneider, da empresa Betha Sistemas.

O treinamento foi destinado ao público diretamente envolvido, principalmente escritórios de contabilidade. 12 pessoas participaram, vindas de São João do Itaperiú, Barra Velha e Joinville.

A ferramenta estará disponível para uso a partir do dia 1º, e poderá ser acessada por meio de um banner no site da Prefeitura Municipal (www.pmsji.sc.gov.br). Quaisquer dúvidas a respeito podem ser sanadas no Setor de Cadastro e Tributação, na sede da Prefeitura ou pelo telefone 3458-0010.