Secretaria de Finanças promove treinamento sobre o Betha Livro Eletrônico

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, promoverá no dia 20/05 (próxima quarta) o treinamento referente à implantação do Betha Livro Eletrônico – ISS. Esse treinamento visa esclarecer e capacitar o público diretamente envolvido com relação ao Betha Livro Eletrônico, ou seja, contadores, auxiliares de contabilidade, empresários e demais interessados.

O treinamento será realizado na sala de licitações da Prefeitura Municipal (Rua José Bonifácio Pires, nº 45, Centro), das 13:30 às 17:30 horas, e será gratuito. Os interessados devem confirmar participação até as 11 horas do dia 15/05 (sexta), enviando e-mail para o endereço cadastro@pmsji.sc.gov.br com o nome completo e CPF.