Prefeitura solicita ao DEINFRA realocação de postes no cruzamento da Rua 29 de março

O prefeito em exercício, Gilberto Azevedo, recebeu em seu gabinete nesta quarta (15/04) o superintendente da Regional Norte do Departamento Estadual de Infraestrutura – DEINFRA, Ademir Machado.

Gilberto entregou ofício e projeto geométrico ao superintendente solicitando a realocação de dois postes localizados no cruzamento da Rua 29 de março com a Rodovia SC 415. O local funciona também como cruzamento ligando as Ruas 29 de março e José Bonifácio Pires, tendo tráfego intenso de veículos e pedestres. Atualmente, os postes encontram-se instalados no meio da Rua, o que dificulta a manobra de veículos, principalmente caminhões e carretas.