Secretário de Agricultura se reúne com a Comissão Organizadora da 3ª Feira das Delícias

A Comissão Organizadora da 3ª Feira das Delícias reuniu-se na manhã desta quarta (15/04) no Centro Esportivo Municipal de Massaranduba, estando presente o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de São João do Itaperiú, Maurício Wilbert.

A Feira, desenvolvida com o intuito de valorizar os produtos alimentícios artesanais do Vale do Itapocu, será realizada nos dias 24, 25 e 26 de julho, no Pavilhão B do Parque da Fecarroz, em Massaranduba, integrando a programação da tradicional Festa do Colono e do Motorista do município.

Os produtores interessados em expor seus produtos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na Rodovia SC 415, nº 2463 (2º piso), ou pelo telefone 3458-0669.

(Com informações da AMVALI/Albino Flores)