Projeto Fazendo Música São João do Itaperiú inicia nesta sexta (17/04)

A Secretaria de Educação e Cultura de São João do Itaperiú inicia nesta sexta-feira (17/04) as aulas para os alunos veteranos do Projeto “Fazendo Música São João do Itaperiú”, uma ação da Gerência de Cultura. Os interessados no projeto têm até essa data para se inscrever. As aulas dos novos inscritos também iniciam na sexta, para alunos a partir dos seis anos de idade, sem idade limite – adultos e pessoas da terceira idade também podem se inscrever.

O Projeto vai até o final do ano letivo, sempre nas sextas pela manhã, e será realizado na sala de catequese da Igreja Matriz, parceira do projeto. A Prefeitura Municipal fornece todos os violões e outros instrumentos necessários para a execução das aulas.

As inscrições poderão ser feitas junto à Secretaria Municipal de Educação, na Rua José Bonifacio Pires, 45, Centro, ou pelo telefone 3458- 0010. De acordo com o gerente de Cultura, Joél Rocha, as inscrições são importantes para que a equipe do projeto organize o quadro das opções de horários oferecidas.