Representantes de São João do Itaperiú tratam de assuntos de interesse do município com deputados estaduais

O prefeito em exercício Gilberto Azevedo, acompanhado da vereadora Marlene Ramos e do agricultor Nivaldo Wilbert, estiveram na última quinta-feira (09/04) na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis, visitando os gabinetes dos deputados estaduais Gelson Merísio, Jean Kuhlmann e Silvio Dreveck.

No gabinete do deputado Gelson Merísio, presidente da Assembleia, os representantes de São João do Itaperiú trataram de diversos assuntos relacionados ao Governo do Estado, entre eles o projeto Fundam e o impasse da greve no magistério estadual, que vem trazendo conseqüências para toda a sociedade.

Na reunião com o deputado Jean Kuhlmann, foi firmado compromisso do deputado para com São João do Itaperiú, tendo em vista a liberação de um automóvel para atender à Secretaria Municipal de Saúde.

Por último, no gabinete do deputado Silvio Dreveck, foi solicitado apoio do deputado na questão da alteração das linhas divisórias do município com o município de Massaranduba, visando à correção da redação da Lei Estadual nº 13.993/2004. Esta Lei identifica como linha divisória dos dois municípios o Rio Morro dos Monos, causando transtornos e prejuízos para os munícipes que querem continuar fazendo parte do município de São João do Itaperiú.