23º aniversário de São João do Itaperiú – confira algumas fotos da festa de domingo

São João do Itaperiú comemorou 23 anos de Emancipação Político-Administrativa no dia 29 de março.  Para comemorar, a Prefeitura Municipal preparou um dia de festividades no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro.

O dia iniciou com o 8º Passeio Ciclístico, que apesar da forte chuva, foi realizado pelas ruas centrais do município. Também houve Missa em Ação de Graças e a abertura de exposições e Feira de Artesanato no Centro de Integração Turística. Após o pronunciamento das autoridades, estando presentes o prefeito Rovâni Delmonego, vice-prefeito Gilberto Azevedo, secretários municipais, vereadores e o deputado estadual Darci de Matos, foi realizada uma bênção ecumênica. Na sequência, foi servido o almoço aberto ao público, cujo prato foi arroz carreteiro.

Durante a tarde, a festa contou com apresentações culturais e do Circo Teatro Irmãos Urbanski. Foi realizada a abertura do 6º Campeonato de Futebol Suíço e a Tarde Dançante com o grupo “Raça Fandangueira”, além do corte dos 23 bolos em homenagem ao aniversário de São João do Itaperiú. Durante todo o dia, foram disponibilizados diversos brinquedos e guloseimas às crianças. Confira algumas fotos na galeria: