Cerca de 400 pessoas acompanham evento de abertura do PESJI

Na última terça-feira (10/03) foi aberta a temporada 2015 do Programa Esportivo de São João do Itaperiú (PESJI). A abertura ocorreu em dois momentos, um pela manhã e outro à tarde, e contou com a presença dos alunos da Rede Municipal de Ensino e de autoridades municipais, entre elas o prefeito Rovâni Delmonego e o vice-prefeito Gilberto Azevedo.

Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no evento. Elas presenciaram um relato do que foi o PESJI em 2014, conferindo o grande sucesso do programa.

Para 2015, o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, explica que o programa ganhou mais um núcleo no Porto do Itaperiú, além de manter os já existentes no Centro, Santo Antônio e Santa Cruz. As atividades ofertadas serão futebol de campo, futsal, judô e dança, cada uma delas contando com professores qualificados nas respectivas áreas.

Cabe ressaltar que o PESJI é destinado a crianças e adolescentes com idade entre 07 e 17 anos, oferencendo as atividades no contraturno escolar. É realizado o acompanhamento do rendimento escolar de seus participantes.

As aulas seguirão o cronograma de atividades já disponível na página do PESJI no Facebook (confira imagem na galeria). Maiores informações com o secretário Anderson (tel. 3458-0010).