Prefeitura cederá espaço para aulas a distância da Unisociesc em São João do Itaperiú

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú e a Unisociesc (Sociedade Educacional de Santa Catarina) fecharam parceria para oferecer aulas de graduação a distância no município. As aulas serão realizadas no Telecentro de Informações e Negócios, anexo á Biblioteca Professora Rita de Cássia Coelho Ramos, que teve o espaço cedido pela Prefeitura.

Serão oferecidos os cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis; de Tecnologia em Gestão Financeira, Gestão Industrial, Marketing, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, e Gestão da Qualidade; e de Licenciatura em Pedagogia. A maioria dos cursos tem a duração de dois anos, com exceção de Ciências Contábeis (quatro anos), Gestão Industrial (três anos) e Pedagogia (quatro anos).

Os interessados podem entrar em contato com os representantes da Unisociesc em Barra Velha para mais informações: Profª Celina (47) 9958-1706 (Tim) e Hostin (47) 8486-1671 (Oi) – e-mail: hostin50@gmail.com.