Prefeitura adota horário especial de expediente a partir desta segunda (20/10)

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú adotará horário expecial de expediente a partir de segunda-feira (20/10). O novo horário será das 13 horas até as 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Alguns serviços permanecerão atendendo em horário normal, sendo eles: Secretaria Municipal de Saúde, em todos os seus serviços; Secretaria Municipal de Educação, quanto às escolas da rede municipal de ensino e ao transporte escolar de alunos; o serviço de coleta de lixo; o serviço de inspeção veterinária; o serviço de vigia noturno, que trabalha em escala de revezamento.

O novo horário de expediente se estenderá até o término do horário brasileiro de verão, previsto para o dia 15/02/2015.

Segue anexo o Decreto nº 914, que dispõe sobre o horário especial de expediente: