Prefeitura socilita autorização da Comfloresta para realização do 1º Encontro de Trilheiros

O prefeito Rovâni Delmonego, juntamente com os secretários Anderson Catafesta (Esportes, Turismo e Lazer) e Valdeci Delmonego (Obras e Serviços Municipais) se reuniram com a responsável técnica da empresa Comfloresta, Juliana Kammer, tendo em pauta o 1º Encontro de Trilheiros de São João do Itaperiú – 1º “Trilhão”.

Foi feito o pedido de autorização para realizar, nas estradas privadas da empresa, o percurso do Encontro, no dia 16/11. Foi entregue um ofício pedindo formalmente a autorização, que segundo a responsável técnica, deve ser aceita. Ela pediu apenas para que as estradas fossem preservadas após o evento.