Secretários e diretores acertam detalhes da 1ª OLESJI – Olimpíadas Escolares

No dia 20/08 (quarta) estiveram reunidos na Prefeitura Municipal todos os diretores das escolas municipais e da Escola Estadual Elvira Faria Passos, juntamente com os secretários Anderson Catafesta e Maria Aparecida Brunhago de Avila, respectivamente de Esportes, Turismo e Lazer e de Educação e Cultura.

O objetivo da reunião foi discutir a organização da 1ª OLESJI – Olimpíadas Escolares de São João do Itaperiú. Diretamente envolvidos, também participaram os professores de Educação Física Jadson Nardes, Ana Paula Ratier e Alvaro Muller.

Foram decididas as modalidades que serão disputadas na OLESJI, sendo elas mata-soldado, atletismo e futebol suíço. Quanto ao cronograma, ficaram decididas as seguintes datas: 03/10 (sexta), às 8h30 – abertura; dias 14, 17, 21 e 29/10 a competição; 31/10 – encerramento, com entrega de premiação aos alunos participantes.

A avaliação dos professores foi de que é importante a realização desses jogos como forma de incentivar o esporte olímpico no município, visando competições maiores.