Sábado do Lazer reúne cerca de 200 pessoas em Santa Cruz

Na manhã do último sábado (02/08), foi realizada em Santa Cruz a segunda edição do Sábado do Lazer, evento que reúne diversas atividades gratuitas e diversão para toda a família. O Sábado do Lazer é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, tendo como apoiadores a Secretaria de Saúde, SESC e CRAS.

Entre as atividades disponíveis estavam a cama elástica, piscina de bolinhas, escalada, escorregador e luta de cotonetes, que acabou sendo a maior atração. Houve também jogos de futebol para as crianças que participam do PESJI. Os participantes foram servidos com pipoca, algodão doce e refrigerante.

Segundo a organização, cerca de 200 pessoas participaram do Sábado do Lazer em Santa Cruz. O prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo e os secretários Anderson Catafesta (Esportes) e Isa Hermann (Saúde) também participaram.

A próxima edição do Sábado do Lazer será em Santo Antônio, no dia 13/09, das 8h às 11h30. A 3ª edição contará com algumas novidades, com a apresentação do grupo de Judô do PESJI e o fut-sabão. O último Sábado do Lazer deste ano será realizado no Porto do Itaperiú, no dia 08/11, cumprindo o cronograma iniciado no Centro no dia 28/06.