Equipe feminina de futsal conquista 3º lugar no JESC

20 adolescentes de São João do Itaperiú participaram no último dia 14/07 (segunda) dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, com participantes de 15 a 17 anos. Os jovens estudam na Escola Elvira Faria Passos.

Os jogos aconteceram em Joinville, na Associação Atlética Tupy, nas modalidades Futsal Masculino e Feminino. No futsal feminino, São João do Itaperiú obteve seu melhor resultado, conquistando o 3º lugar; já no futsal masculino, os jovens avançaram até as semifinais, mas foram surpreendidos pela forte equipe de Joinville e acabaram perdendo. Na disputa do 3º lugar, São João não conseguiu bater a equipe de Araquari e terminou em 4º lugar.

Atletas que participaram do JESC 15 a 17:

Equipe Feminina: Giovanna Hoffmann, Ana Flavia Machado, Janini Tomazelli, Camila Gustazaki, Alana Fiuza, Jessica Alencar Coelho, Natalia Pereira dos Santos, Ana Clara Correa.

Equipe Masculina: Jonas Correia, Leonardo de Oliveira, Paulo Ricaro Galdino, Mateus Ramos, Lirio Reinert Junior, Lucas Giosele, Dirlei Grossklaus, Adriano de Lima Oliveira, Leonardo Aguiar Lourenço, Tiago Golinski, Ruan Schultz, Rafael Delmonego.