Primeiro "Sábado do Lazer" terá atividades recreativas no Centro de Eventos

No dia 28/06, vai acontecer no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro a 1 ª edição do Sábado do Lazer, um dia dedicado à família, com atividades recreativas promovidas pela Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e CRAS.

O evento terá início às 8 horas e término às 11:30. Estão programadas diversas brincadeiras para as crianças, adolescentes e público em geral, como cama elástica, chute ao gol, piscina de bolinha, entre outros, além da distribuição de pipoca, algodão doce e muito mais.

A Secretaria de Esportes planeja realizar 4 eventos semelhantes ao longo do ano, distribuídos em todo o município, sendo que cada um deles será marcado por uma "atração especial". Nesse primeiro Sábado do Lazer, realizado no Centro, haverá apresentação de Bocha Paralímpica. O 2° será na comunidade de Santa Cruz, no dia 02/08, com 3 amistosos de futebol entre as equipes sub-11/sub-13 e sub-15 do município contra equipes vindas da região. O 3° será no bairro Santo Antônio, dia 13/09, com apresentações de dança do Programa PESJI e grupos convidados. O 4° e último Sábado do Lazer será no bairro Porto do Itaperiú, dia 08/11, com apresentações de Judô das crianças participantes do PESJI.

A Secretaria convida a todos para participarem e fazer deste evento mais um sucesso!