Secretaria da Saúde já está utilizando novos carros adquiridos pela Prefeitura com recursos do Fundam

A Secretaria Municipal da Saúde já está utilizando os quatro carros adquiridos pela Prefeitura para seus deslocamentos diários. Os veículos da marca Chevrolet, modelo Classic, foram entregues no dia 03/06 (terça) e são oriundos de recursos do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios, programa do Governo do Estado de Santa Catarina.

Os carros estão sendo usados pela Secretaria no transporte de pacientes para realização de exames e consultas, sendo que um deles auxilia a equipe da Estratégia Saúde da Família em suas visitas domiciliares, ações educativas e encontros.

Além dos automóveis, foi realizada também a entrega do novo caminhão caçamba para a Secretaria de Obras e Serviços Municipais, disponibilizado ao município por meio do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, do Governo Federal.