Prefeito em exercício discute soluções para segurança no município

O prefeito em exercício Gilberto Azevedo recebeu em seu gabinete, nesta quinta (24/04), os proprietários da Lotérica Itaperiú, Eduardo Galafassi e Renan Meister, juntamente com o sub-tenente da Polícia Militar, Kalil Michereff. Também participaram da reunião o procurador geral do Município, João Luís Ribas Pinto, e o secretário de Administração, Alexandre de Oliveira.

O objetivo da reunião foi discutir soluções para o problema da segurança no município, tendo em vista o recente assalto sofrido pela Lotérica Itaperiú, o segundo ocorrido no mesmo estabelecimento em 40 dias.

De acordo com o prefeito Gilberto, "a Prefeitura está a disposição para reivindicar melhorias na área de segurança, assim como nas outras áreas".