Secretaria de Estado da Agricultura deve entregar novos implementos agrícolas para a Prefeitura Municipal

O prefeito Rovâni Delmonego visitou o secretário de Estado da Agricultura, João Rodrigues, no último dia 10/12 (terça), em Florianópolis.

Na ocasião, o secretário prontificou-se a entregar para o município mais três implementos agrícolas: roçadeira, distribuidor de calcário e arado. A entrega dos novos implementos deve ser feita até o 17/12.

Anteriormente (04/11), a Secretaria Estadual de Agricultura já havia entregado ao município um trator com escarificador, roçadeira e carretinha, no valor de R$ 71.366,40, adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Marco Tebaldi com contrapartida do Governo do Estado.