Comitivas de São João e Luís Alves vão a Florianópolis receber homenagem do Avaí

No jogo entre Avaí e América-RN, neste sábado (16), o Leão da Ilha fez a entrega da homenagem a dois municípios catarinenses, Luís Alves e São João do Itaperiú. As cidades foram homenageadas nas partidas contra ASA e Ceará, sexta-feira (08) e terça-feira (12) respectivamente.

Quem recebeu a homenagem para Luis Alves foram o Secretário de Turismo, Heitor Benigno Erbs e o Presidente da Liga Desportiva Luisalvense do município, Ivã Rubens Guedert. Sobre a camisa e a iniciativa do Leão, Ivã Rubens Guedert mostrou-se animado: "Muito bom ver nossa cidade estampada na camisa do Avaí. É um incentivo para o esporte na região".

Por São João do Itaperiú, quem recebeu as camisas comemorativas foram o prefeito Rovâni Delmonego e o vice-prefeito Gilberto Azevedo, acompanhados do vereador Lauro Golinski e do secretário de Esportes, Turismo e lazer Anderson Catafesta. O prefeito disse no recebimento da camisa: "Estou extremamente satisfeito em ver nossa cidade sendo divulgada na camisa do clube, nossa cidade é pequena e estar estampada no Avaí é extremamente satisfatório, para mim e para a cidade de São João do Itaperiú".

Fonte: avai.com.br