Prefeitura adota horário especial de expediente a partir do dia 18

Começa a partir desta segunda-feira (18/11) o horário especial de expediente da Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú. A medida foi estabelecida pelo Decreto nº 845/2013.

Pelo decreto, o novo horário de expediente será das 13 horas às 19 horas, de segunda à sexta-feira. Continuam atendendo em horário normal a Secretaria Municipal de Saúde, em todos os seus serviços; a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, quanto às escolas da rede municipal de ensino e ao transporte escolar de alunos; o serviço de coleta de lixo; o serviço de inspeção veterinária animal; e o serviço de vigia noturno, que trabalha em escala de revezamento.

O novo horário de expediente deve se estender até o dia 16 de fevereiro de 2014, quando está previsto o término do horário brasileiro de verão.