Prefeitura e Casan promovem parceria para ampliação da rede de água tratada

Começaram no início deste mês as obras de ampliação da rede de água tratada em diversas ruas do município. A ampliação deve proporcionar a ligação da rede de água entre os bairros Porto do Itaperiú, Santo Antônio e Santa Cruz, além da implantação nas ruas Domingos Caviquioli e Gumercindo Deunízio, no Centro, perfazendo um total de 16 km de rede de água tratada.

As obras atendem a pedido feito no mês de novembro de 2011 pelo prefeito Rovâni Delmonego (à época prefeito em exercício). O pedido foi feito à Casan na reunião com representantes da própria empresa, Vigilância Sanitária e Aris (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento).

Os recursos para o andamento das obras estão todos disponíveis, porém, ainda sem uma data certa para o término. Os trabalhos estão sendo realizados em parceria da Casan com a Prefeitura, sendo que a Casan está disponibilizando a mão-de-obra e os materiais e a Prefeitura Municipal o maquinário.