Reuniões regulares entre prefeito e secretariado avaliam gestão municipal

O prefeito Rovâni Delmonego vem mantendo desde o início do ano reuniões regulares com a sua equipe de governo, todas elas acontecendo mensalmente. No último dia 17 (quinta), foi realizada a 10ª reunião.

O objetivo dos encontros do prefeito e vice-prefeito com o secretariado é fazer um balanço das atuações de cada secretaria, com apresentação de relatórios de avanços da gestão, além de vantagens e desvantagens da forma de atuação que cada pasta adota. O objetivo final é atender com qualidade às necessidades do município.

Como acrescenta o prefeito Rovâni, "realizamos as reuniões com os secretários para definir metas a serem cumpridas, visando a melhoria contínua e a eficiência do ente público que gerimos".

Nesta última reunião, foram abordados assuntos referentes aos dez primeiros meses da atual administração, sendo analisados o desempenho de cada secretaria ao longo desse período e todas as conquistas alcançadas pelo novo governo.