Prefeito recebe a visita de representantes da 25ª Schützenfest

O prefeito Rovâni Delmonego recebeu em seu gabinete a visita de representantes da 25ª Schützenfest – Festa dos Atiradores, que ocorre anualmente no mês de outubro em Jaraguá do Sul. Estiveram presentes na visita a Rainha e o Rei do Tiro e o vice-prefeito de Jaraguá, Jaime Negherbon.

Os representantes vieram convidar oficialmente o prefeito Rovâni, estendendo o convite a toda população itaperiuense. A festa, que acontecerá entre os dias 10 e 20 de outubro, trará diversas atrações nacionais, promovendo também a cultura regional.

Segundo a programação do evento, nesta quinta-feira (10) acontece a abertura da festa, seguindo com várias atrações até o dia 20. Alem das tradicionais bandas de música alemã que já estão confirmadas, a festa terá muitas outras atrações, como estande de tiro, comidas tipicas, danças folclóricas e desfiles.

Durante a festa acontecerá tambem a 3ª Handwerksmesse – Feira de artesanato da Schützenfest. A feira, organizada pela Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, reunirá mais de 20 artesãos da região, os quais irão mostrar ao público seus trabalhos durante os 10 dias de festa.

Veja aqui a programação completa