Prefeito participa de reunião com o secretário de Estado da Defesa Civil

O prefeito Rovâni Delmonego e o gerente municipal da Defesa Civil Adenilso Hoffmann participaram, dia 20/09 (sexta), de uma reunião com o secretário de Estado da Defesa Civil Milton Hobus. A reunião aconteceu na sede da Amunesc, em Joinville.

Além de Rovâni, participaram outros prefeitos da região, que receberam do secretário um kit com equipamentos para serem usados pelos órgãos de defesa civil de cada município. O kit contém microcomputador, estabilizador, impressora, câmera fotográfica, GPS, trenas, capas de chuva e pranchetas. Os quatro primeiros equipamentos terão por finalidade integrar o município ao Centro de Monitoramento e Alerta do Estado, e os demais ítens servirão para auxiliar nos trabalhos de identificação e mapeamento das áreas de risco de desastres do município.