Secretaria de Obras realiza manutenção de ruas e da balsa sobre o Rio Itapocu

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais realizou, nas últimas semanas, serviços de melhoria em diversas ruas do município. Entre elas, as ruas Ribeirão do Salto e Antônio Ladislau de Azevedo, em Santo Antônio, José Isídio de Lima, que faz o acesso à balsa sobre o Rio Itapocu, em Santa Luzia, e Domingos Caviquioli, principal via do Braço da Serraria.

Na rua Ribeirão do Salto foi colocado um novo tubo, de tamanho maior, para melhorar o escoamento das águas pluviais. Já a rua Antônio Ladislau de Azevedo recebeu cargas de saibro, o mesmo em relação às ruas Domingos Caviquioli e José Isídio de Lima. Nesta última, além da melhoria da rua de acesso, a balsa que atravessa o Rio Itapocu, na divisa com Araquari, passou por manutenção para que possa atender plenamente os agricultores e a população em geral que a utilizam.