Correios inaugura agência em São João do Itaperiú

Foi inaugurada nesta segunda-feira (26/08) a primeira agência dos Correios no município de São João do Itaperiú. A inauguração aconteceu às 16 horas, e contou com a presença do prefeito Rovâni Delmonego, do vice-prefeito Gilberto Azevedo, dos vereadores José Porpério dos Santos Neto e Marcos Lickmann, do gerente da nova agência Deonísio Schutz, e do diretor regional dos Correios em Santa Catarina, Márcio Miranda Vieira da Rosa.

O prefeito, no uso de sua palavra, salientou a importância da instalação da nova agência na cidade, representando um avanço para São João do Itaperiú, que agora passa a contar com mais serviços, além daqueles que eram disponibilizados no antigo posto dos Correios anexo à Prefeitura Municipal.

O diretor regional Márcio Miranda falou sobre o trabalho realizado pelos Correios em todo o Brasil, "estando próximo de cada cidadão e respeitando as diferenças culturais presentes em cada região". Além disso, disse orgulhar-se de estar inaugurando a primeira agência de São João do Itaperiú.

A agência dos Correios está instalada na Rua José Evilásio Ramos (lateral da Rua José Bonifácio Pires), no Centro, com atendimento ao público de segunda a sexta feira, das 9h às 15h30.