Equipes de SJI fazem melhor campanha no Moleque Bom de Bola deste ano

Os jogos da fase microrregional do Moleque Bom de Bola aconteceram entre os dias 1º e 3 de agosto, em São João do Itaperiú, e trouxeram ótimos resultados para as equipes do município.

Inicialmente, houve a abertura da competição, realizada pela Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer no Centro de Eventos. Em seguida, tiveram início os jogos no campo de Santa Cruz. Após uma vitória contra Balneário Barra do Sul e uma derrota contra Itapoá, a equipe masculina conquistou o 3º lugar, vencendo Araquari nos pênaltis.

Já a equipe feminina de São João do Itaperiú, de forma inédita e inesperada, classificou-se para a fase regional, depois que a equipe de Joinville não compareceu para disputar o último jogo. Sendo assim, esta semana as meninas viajam para a cidade de Mafra, onde disputarão uma vaga na fase estadual, subsequente à regional.

"A Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer e a E.E.B. Professora Elvira Faria Passos estão tomando todas as providências para que a equipe feminina tenha o suporte necessário para disputar a fase regional", garante o secretário Anderson Catafesta, que destaca a animação dos envolvidos, e agradece a colaboração do prefeito Rovâni e vice Gilberto, que prestigiaram as competições, e dos familiares das meninas, que poderão acompanhá-las durante o tempo em que permanecerão em Mafra.