Representantes de Massaranduba apresentam projeto de turismo rural desenvolvido no município

No dia 25/07 (quinta), o vice-prefeito Gilberto Azevedo e os secretários de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, e Agricultura e Meio Ambiente, Elias Wilbert, participaram de uma reunião com representantes do município de Massaranduba, que vieram apresentar um projeto de turismo rural desenvolvido na cidade.

Djonathan Cisz, do departamento de Turismo, e Lilian Gonçalves, engenheira agrônoma, convidaram os dirigentes de São João do Itaperiú para conhecerem pessoalmente, no dia 02/08, o roteiro turístico inserido no projeto.

Lilian comentou que, no primeiro dia do roteiro turístico, houve a participação de 15 pessoas. Ela espera que no segundo dia, próxima sexta (02/08), o número de turistas seja dobrado. A engenheira agrônoma pretende fazer um roteiro com os demais municípios que possuam realidade semelhante à de Massaranduba, focada no turismo rural.

O vice-prefeito Gilberto Azevedo agradeceu a visita e parabenizou o município de Massaranduba pelo projeto, afirmando o interesse em buscar seguir o exemplo em São João do Itaperiú.