Delegados de SJI representam o município na etapa intermunicipal do CONAE em Joinville

Os professores, pais e alunos escolhidos delegados na etapa municipal do CONAE (Conferência Nacional de Educação) participaram, nos dias 9 e 10 de julho, da etapa intermunicipal, realizada na área de eventos do Posto Rudnick, em Joinville.

Os representades de São João do Itaperiú foram: Maria Ida Leduvino (professores), Elizete Hess (pais), Tatiane de Souza (gestores escolares), Mikaella (alunos) e Maria Aparecida de Avila (Coordenadora Municipal). Também esteve presente na conferência o vice-prefeito Gilberto Azevedo.

Após a etapa intermunicipal, o fórum reunirá as deliberações de todos os encontros realizados, na Conferência Estadual da Educação. O evento estadual será realizado em Florianópolis, entre os dias 7 e 9 de setembro, e o resultado será levado para a etapa nacional, em fevereiro.