Fase microrregional do Moleque Bom de Bola tem chaves definidas

A Fase microrregional (23ª SDR) do Moleque Bom de Bola já está com suas chaves e confrontos definidos.

No congresso técnico ocorrido dia 10 de julho (quarta) na Câmara de Vereadores de São João do Itaperiú, representantes de cada município participante estiveram presentes e definiram todos os detalhes para que o evento ocorra tranquilamente nos próximos dias 01 e 02 de agosto, em São João.

Os municípios São João do Itaperiú, Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul, Itapoá e Barra Velha trarão suas equipes, sendo que haverá jogos nos naipes Masculino e Feminino.

A abertura está prevista para o dia 1º de agosto, no Centro de Eventos, e logo em seguida começarão os jogos.

Segue a definição das equipes dentro das chaves:

MASCULINO   FEMININO
Chave A Chave B Chave única