Escola Maria Gasino Borba e Grupo Alma Açoriana realizam apresentações na Festa de São João

A beleza e a animação das danças folclóricas enriqueceram a programação da Festa de São João durante a tarde do último domingo (23).

As apresentações aconteceram no palco alternativo da festa, e foram realizadas pela Escola Reunida Maria Gasino de Borba, de Santo Antonio, e pelo Grupo Folclórico Municipal Alma Açoriana, de Barra Velha.

O ponto alto da tarde foi a apresentação do "Boi de Mamão Mirim", feita por alunos da educação infantil e ensino fundamental de 04 a 12 anos da Escola Maria Gasino de Borba. Outra ilustre apresentação foi a do Grupo Alma Açoriana, que através da dança reviveu a história dos imigrantes açorianos e empolgou a plateia.

O Gerente de Cultura e Eventos, Joél Rocha, responsável pela organização das apresentações, manifestou a satisfação em fazer parte da Festa e agradeceu os organizadores pelo convite.