São João participa com equipe de arbitragem em etapa da bocha paralímpica

O município de São João do Itaperiú participou mais uma vez de uma etapa do campeonato de Bocha Paralímpica. A etapa, que aconteceu em Jaraguá do Sul, contou com a participação de 15 atletas de diversos municípios do estado.

Embora não tenha participado com atletas, São João sempre marca presença no evento, dando apoio e participando com a equipe de arbitragem. A proposta de envolver os jovens segue firme e tem se mostrado cada vez mais efetiva, colaborando para a educação deles.

Além disso, São João do Itaperiú conta com a Prof° Elisa Padilha, que estará no Rio Grande do Sul representando a Bocha Paralímpica e implantando a modalidade por lá.

Como afirma o secretário municipal de Esportes, Turismo e Lazer Anderson Catafesta, "com o apoio do prefeito Rovâni já estamos colhendo alguns frutos na bocha paralímpica, podendo contar com uma equipe de arbitragem formada por jovens e adolescentes do município".