São João inicia participação nos JESC neste sábado em Joinville

As equipes de São João do Itaperiú estarão iniciando sua participação nos JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) de 12 a 14 anos neste sábado (25/05). Esta será a fase regional, e o município será representado nas modalidades de futsal masculino e feminino.

São João do Itaperiú participará dos jogos na chave A na modalidade futsal feminino, juntamente com Itapoá e São Francisco do Sul. Inicialmente, disputará partida com as equipes dessas cidades.

No futsal masculino, São João também participa da chave A, porém disputando os jogos contra Barra Velha e Balneário Barra do Sul.

Os jogos acontecerão em Joinville, na Associação dos Servidores daquele município. Endereço: Rua José Elias Giuliari, 316, bairro Boa Vista.

Acesse: saojoaoesporte.blogspot.com