Abertura Regional do Dia do Desafio conta com a presença de atletas paralímpicos

Aconteceu no início da quarta-feira (22/05) a cerimônia da Abertura Regional do Dia do Desafio, na qual estiveram presentes autoridades de São João do Itaperiú e dos demais municípios da Amvali.

O cerimonial contou com a participação de duas estrelas esportivas: Vanderlei Quintino, atleta paralímpico de natação, e Djony Mendes, goleiro de futsal, além da apresentação do grupo de dança da Secretaria de Esportes e de uma atividade física promovida por uma profissional do Sesc.

O propósito do evento foi explicar a importância do Dia do Desafio e apresentar a parceria entre Sesc e Prefeituras a toda população presente.

O Dia do Desafio acontecerá em 29/05, próxima quarta-feira, e contará com diversas atividades pelo município, com o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas para a prática de esportes e atividades físicas.