Jogos finais do 4º Campeonato Municipal de Futebol Suíço reúnem grande público em Santa Cruz

Os jogos finais do 4º Campeonato Municipal de Futebol Suíço aconteceram no último domingo (19), no Campo de Santa Cruz.

Um grande número de pessoas compareceu para acompanhar e torcer pelos seus times, sendo retribuídos com ótimas partidas.

Ao final da última rodada, aconteceu a cerimônia de encerramento, com a presença do Prefeito Rovâni Delmonego, Vice-Prefeito Gilberto Azevedo, Presidente da Câmara de Vereadores Sandro Jarozinski, além dos demais vereadores e secretários municipais, comprovando o apoio de todos ao esporte no município de São João do Itaperiú.

A Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer faz questão de agradecer a todos pela participação em mais um evento de futebol suíço no município, e antecipa o convite para futuros eventos já programados, entre eles, o 3º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, Sub21 e Masculino, e este ano com o acréscimo da categoria Veterano, que acontecerá no próximo mês de junho.

As equipes Moleques da Vila (sub 14), Moleques da Vila (sub 17), Boleiros (veterano), Águia Dourada (feminino) e União Sertão (adulto) foram as vencedoras. Os resultados completos podem ser conferidos no Blog da Secretaria de Esportes: www.saojoaoesporte.blogspot.com