Equipes de São João do Itaperiú participarão dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Acontecerá no próximo sábado (25/05), em Joinville, a edição 2013 dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, para jovens de 12 a 14 anos. Esta será a fase microrregional.

Neste ano, a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer ampliou os trabalhos de treinamento, estendendo os treinos de futsal para a categoria feminino, além do masculino, que já participou da competição no ano passado.

Os treinos, realizados em parceria com a EEB Professora Elvira Faria Passos, estão acontecendo todos os dias nos períodos matutino e vespertino, sob o comando do professor Ricardo Milbratz.

O Secretário Anderson Catafesta destaca que é grande a expectativa para 2013, pois além dos treinos de futsal, "logo estaremos treinando também o futebol de campo masculino e feminino para participarmos do Moleque Bom de Bola e dos campeonatos que virão durante o ano".