São João do Itaperiú enfrentará Sete de Setembro/RS no Dia do Desafio

No Dia do Desafio a ser realizado neste ano de 2013, São João do Itaperiú enfrentará novamente uma cidade com número de população semelhante: o município de Sete de Setembro, no Rio Grande do Sul, que tem 2.124 habitantes, enquanto São João conta com 3.477. Este será o terceiro ano consecutivo em que São João do Itaperiú participará do Dia do Desafio.

O Dia do Desafio acontecerá no próximo dia 29 de maio, e a Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer do município conta com a participação de toda população, escolas e empresas, para fazer desse dia um momento de prática de atividades físicas com muita descontração. "Teremos uma programação bem organizada, além do tradicional trio elétrico animando as escolas da rede de ensino, teremos um abraço na prefeitura municipal como abertura dos trabalhos, ginástica laboral nas empresas, além de palestras com atletas e ex-atletas mostrando a importância do esporte na vida deles", explica o Secretário Anderson Catafesta.

Mais informações sobre esporte no blog: saojoaoesporte.blogspot.com