Escola Monsenhor Sebastião Scarzello expõe trabalhos na Prefeitura

A Escola Municipal Monsenhor Sebastião Scarzello, de Santa Cruz, apresentou nesta quinta-feira (02/05), na sede da Prefeitura Municipal, os trabalhos resultantes das aulas de artes dos alunos do 4º e 5º ano.

As pinturas foram criadas pelos alunos sob a orientação da professora Elizete Morais Hess, com o tema "linhas". Os professores da escola estavam presentes, acompanhando os alunos que estão apresentando seus trabalhos no hall da Prefeitura. “As crianças adoram ver seus trabalhos expostos”, comenta a professora Elizete.

Segundo a Secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida Brunhago de Avila, “esta exposição faz com que cada vez mais as crianças se dediquem em seus estudos”. A Secretária também convida todos os pais e a comunidade para prestigiarem a exposição das crianças, bem como divulgar os trabalhos feitos por elas.

O projeto da Secretaria da Educação, iniciado nesta quinta, trará a cada mês uma exposição de trabalhos dos alunos das escolas municipais no hall da Prefeitura, sendo que todo mês será uma escola diferente a apresentar seus trabalhos.