Prefeitura e Fórum firmam parceria para atendimento em São João do Itaperiú

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú e o Fórum da Comarca de Barra Velha firmaram parceria para atendimento à população no município. Serão oferecidas informações, orientações e ações destinadas à resolução de conflitos, tendo por foco quaisquer divergências e discussões relacionadas a fatores de ordem emocional, relacional, psicológica e social. O entendimento é de que apenas a resposta judicial seria insuficiente para o atendimento de todas essas questões.

Os atendimentos acontecerão no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, das 13h às 17h, sempre nas últimas quartas-feiras de cada mês. O trabalho será realizado pelos funcionários do Fórum da Comarca de Barra Velha, Roberto Marcolino Graciano (Administrador e Coordenador da Mediação Familiar), Chrystian Cezar de Borba (Chefe do Juizado Especial Cível e Criminal), e pela psicóloga do município, Michele Menon.

A medida teve iniciativa da Juíza da 1ª Vara e Diretora do Foro da Comarca de Barra Velha, Dra. Joana Ribeiro Zimmer.

Abaixo, o cronograma com as datas de atendimento:

24 de abril

29 de maio