Contribuintes que ainda não receberam o carnê do IPTU podem retirá-lo na Prefeitura

O Setor de Cadastro e Tributação da Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú comunica que todos os contribuintes que possuem imóvel no perímetro urbano do município, bairros Centro e Santa Cruz, e ainda não receberam o carnê do IPTU, deverão comparecer na prefeitura para retirar até o dia 10 de abril, que será a data do primeiro vencimento. Quem retirar até o dia 10 ainda poderá aproveitar o desconto de 20% no pagamento de parcela única.

A retirada na Prefeitura deve ser feita por quem não recebeu o carnê em sua residência, tendo em vista que a Prefeitura realizou a entrega nas residências para os contribuintes que estavam presentes.