Secretaria de Agricultura renova convênio com a Fatma

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperíú, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, renovou o convênio do município com a Fatma (Fundação de Amparo à Tecnologia e Meio Ambiente), órgão do Governo Estadual.

O convênio autoriza o município a fazer as liberações e manejos florestais diretamente por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, reduzindo o processo burocrático.

"A autorização havia sido extinta no final do ano passado e não seria mais renovada, tendo a renovação ocorrido em virtude da posse da nova diretoria da Fatma, com o novo Presidente Gean Loureiro", destacou o Prefeito Rovâni Delmonego. Rovâni assinou o convênio acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Elias Wilbert.