Reunião define data de abertura do 4º Campeonato Municipal de Futebol Suíço

No dia 07/03, na sede da Prefeitura Municipal, aconteceu a 1ª reunião para tratar do 4° Campeonato Municipal de Futebol Suiço / 2013 nas Categorias Sub-14 / Sub-17 / Adulto / Veteranos e Feminino. A reunião foi realizada pela Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, e definiu o regulamento para o Campeonato 2013, além da data para realização do congresso técnico, que acontecerá dia 26/03, às 19 horas, na Prefeitura.

Estiveram presentes muitas pessoas, entre atletas, dirigentes e simpatizantes do Campeonato.

Segundo o Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, a Secretaria está conseguindo realizar um Campeonato que abrange todas as idades.

A Abertura do 4° Campeonato Municipal de Futebol Suiço/2013 será no dia 30/03, no Campo Municipal Alcides Trentini – São João, às 14 horas. A Abertura fará parte da Festa em Comemoração aos 21 anos de emancipação política do município. O Evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes Tursimo e Lazer.