Campeonato de bocha poderá ter número recorde de equipes participantes

Aconteceu no último dia 05 de março (terça), nas dependências da Prefeitura, a primeira reunião para tratar do 7º Campeonato Municipal de Bocha/2013 – Taça Cresol.

Na ocasião, foram aprovados o regulamento do Campeonato e agendado o congresso técnico para o dia 02/04, às 19 horas, na Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes oito canchas: Cancha Catulino, Cancha Deretti, Cancha Beto, Cancha Deonísio, Cancha Caviquioli, Cancha Fritz, Cancha Nenem e Cancha Coelho, além de mais seis equipes interessadas. "Este ano poderemos ter um Campeonato com número recorde de participantes", comentou o Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, responsável pela organização do evento.

A abertura do 7° Campeonato Municipal de Bocha/2013 – Taça Cresol será no dia 06/04, às 15 horas, na Cancha Deonisio.