Rovâni participa do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas

O Prefeito Rovâni Delmonego e o Secretário de Administração, Alexandre de Oliveira, viajaram na manhã de hoje (28/01) a Brasília, onde participarão do "Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável", promovido pea Secretaria das Relações Institucionais do Governo Federal.

O encontro acontecerá entre os dias 28 e 30 de janeiro, e contará com a presença de diversos ministros, além da Presidente Dilma Rousseff, que fará a abertura hoje, às 17h.

A expectativa é que sejam apresentados os programa prioritários do governo federal, além do estabelecimento de parcerias visando o desenvolvimento dos municípios com "garantia de inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã" (SRI).