São João busca Recursos junto ao Gabinete do Deputado Estadual Silvio Dreveck

Comitiva de São João busca Recursos junto ao Gabinete do Deputado Estadual Silvio Dreveck

No dia 25 de Abril estiveram em Florianópolis, o Secretario Municipal de Esportes Anderson Catafesta o Presidente da Camara de Vereadores senhor Gilberto Azevedo, o Vereador e Presidente do  Municipal Lauro Golinski, o Vereador Jaime Antonio de Souza e o Secretario Municipal de Agricultura Adenilso Hoffmann.

Foram agradecer o Deputado Estadual Silvio Dreveck pelo convenio de 100,000,00 para a 2° Etapa do muro de arrimo na rua: José Bonifácio pires, aonde a Prefeitura Municipal fará uma contrapartida de 30,000,00.

Pediram o empenho do Deputado na Liberação de Projetos para São João:

1° Projeto:

Nome: Qualidade na Pratica Esportiva

Valor: 50,000,00

Aquisição de materias esportivos e premiação para atender os Campeonatos Municipais de São João

2° Projeto

Nome: Construção da Quadra Esportiva – Bairro Santa Cruz

Valor: 425,000,00

Será construida no Bairro Santa Cruz, no mesmo terreno aonde esta em fase de construção a Creche Municipal e o inicio da construção da Escola Municipal.

3° Projeto

Nome: Calçamento ate o Porto do Itaperiú

Valor: 2,500,000,00

Será calçado ate a comunidade do Porto do Itaperiú

4° Projeto

Nome: Garagem Municipal

Valor: 300,000,00

Será Construida a Garagem Municipal aonde tenha um lugar coberto para estacionar os veiculos oficiais.

O Secretario Municipal de Esportes Anderson Catafesta comenta: O Deputado Silvio Dreveck esta sendo um grande parceiro do nosso Municipio, pedimos o seu empenho para ajudar na liberação destes Projetos e nos convenios em andamento na Regional que será de grande valia ao Municipio.

O Presidente da Camara de Vereadores Senhor Gilberto Azevedo com os demais Resaltaram a importância dessas obras para o bem estar e o crescimento da população de São João do Itaperiú .