Doação de 01 par de Traves de Futsal

A Escola de Estadual de Educação Basica Elvira Faria Passos recebeu na tarde do ultimo dia 22-02-2012 a doação de 01 Par de Traves de Futsal, para a pratica de modalidades como Futsal e Handball.

Estas traves foram uma doação da Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, com um investimento de 680,00.

O Prefeito Valdir comenta que desde o termino da reformas do Ginasio e da escola as crianças não praticavam estas modalidades.

O Gremio Estudantil Frisa " Estamos muitos contentes, porque a mais de 05 anos não praticavamos futebol na Educação Fisica.

O Professor de Educação Fisica Alvaro Muller Frisa" Para o Desenvolvimento do Futsal e do Handball, que há muito tempo a comunidade esperava "

A Diretora da Escola Professora Silvana Beeck Stival Comenta " A importância das Traves visa Proporcionar o pleno exercicio da Educação Fisica, agradecemos ao Prefeito Valdir Correa pela adoação "